×

SENADOR AGRESSOR | Aloysio Nunes agride jornalista que questionou sobre propinoduto tucano

sexta-feira 3 de março de 2017 | Edição do dia

O tucano parte para a agressão quando é perguntado sobre o seu suposto envolvimento caso do “propinoduto” em São Paulo, nas fraudes de licitação para malha rodoviária. No vídeo, o jornalista questiona o Aloysio Nunes sobre as CPIs que não foram levadas à frente no estado de SP, o futuro Ministro de Relações Exteriores, que tomará posse nesta terça-feira, agride verbalmente e corre atrás do jornalista para tentar agredi-lo fisicamente, quando este lhe pergunta sobre o suposto envolvimento no propinoduto tucano.

Veja Abaixo o vídeo, com mais de 1,5 milhões de vizualizações:

Como noticiamos no Esquerda Diário, além de ser citado em investigação sobre fraude na licitação para malha rodoviária em SP, o famoso “propinoduto” tucano, Aloysio Nunes também é famoso por ser autor do projeto de entrega do Pré-Sal abrindo a possibilidade de concessões para empresas privadas. Um entreguista dos recursos nacionais para empresas estrangeiras, nomeado por Temer para aprofundar a entrega do Petróleo que já havia começado com Dilma no leilão do campo de Libra.

Este mesmo senador golpista que chamou os movimentos sociais de “fascistóides” durante a votação do impeachment no senado. Na realidade, a atitude do senador comprova que fascistóide é ele mesmo, por tentar calar através da agressão física um jornalista que fazia perguntas que o incomodaram bastante. Esta é uma marca registrada do Senador, que no ano passado propôs chamar polícia para reprimir um deputado que manifestava pacificamente sua opinião durante uma sessão do senado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias