×

Saúde pública | Trabalhadores do Hospital João XXIII, da Mooca-SP, convocam ato junto à população contra fechamento do PS

Trabalhadores do Hospital da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, convocam ato contra a intenção da direção do Hospital João XXIII de fechar o atendimento espontâneo do PS, transformando-o em um hospital exclusivo para atendimento de idosos e gestantes. A manifestação está marcada para a próxima terça, dia 27.

sexta-feira 23 de julho | Edição do dia

Através de nota pública o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo, o Sindsep, denuncia o processo de terceirização e precarização do trabalho no Hospital Ignácio Proença de Gouveia, conhecido como Hospital João XXIII, reafirma que o hospital é atualmente uma referência no atendimento aos pacientes com Covid-19 na região e que o fechamento do pronto atendimento espontâneo trará prejuízos à população usuária local.

A manifestação dos trabalhadores e população está convocada para a próxima terça-feira, dia 27 de julho, às 7h30 na porta do hospital. Maiores informações podem ser obtidas na divulgação oficial do Sindsep, clicando aqui.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias