×

Palestina | Nova ofensiva covarde de Israel ataca região de hospital que havia marcado como área segura

São inúmeros os crimes de guerra do estado sionista de Israel contra os palestinos. Mais uma vez Israel bombardeia uma região que dizia que era segura. A definição de estado assassino e genocida se concretiza nesse tipo de crime de guerra, avisa para a população que quer se proteger dos bombardeios que a região próxima ao hospital é segura e bombardeia justamente esta região. Ao contrário do que a grande mídia diz sobre uma guerra de Israel contra o Hamas, trata-se de um massacre de Israel contra os palestinos.

quarta-feira 20 de dezembro de 2023 | Edição do dia

O vídeo postado em vários canais mostra a brutalidade do ataque em uma região que Israel dizia segura. Um absurdo sem tamanho em nome dos interesses do imperialismo norte americano que financia este massacre.

Os palestinos que resistem nesse cenário caótico resistem apenas porque se organizam solidariamente e é isso que o imperialismo dos EUA e da Europa querem matar também. Por isso toda a solidariedade internacional dos trabalhadores é fundamental. Não assistiremos calados a todas essas atrocidades, é preciso sair as ruas, parar a produção e impedir o envio de armas a Israel, como já deram exemplo diversos trabalhadores pelo mundo. Por uma Palestina livre do rio ao mar, operária e socialista.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias