×

Entrevista ao vivo | LIVE: A Argentina na Encruzilhada: a ofensiva de Milei e a resistência operária e popular

Nessa segunda-feira, Raúl Godoy, operário da fábrica sob controle operário Zanon e dirigente do PTS, o Partido dos Trabalhadores Socialistas, principal organização da Frente de Esquerda e dos Trabalhadores Unidade, vai conversar com Marcella Campos, correspondente do Esquerda Diário que estava na Argentina e é parte da Executiva Nacional da Conlutas e Giovana Pozzi, estudante de história da UFRGS, que também estava lá.

segunda-feira 5 de fevereiro | Edição do dia

Nós do Esquerda Diário realizaremos uma Live no nosso canal de Youtube hoje às 18:30 para debater as perspectivas do movimento operário e popular na Argentina de Milei.

As últimas semanas foram de duras batalhas na Argentina contra o reacionário e aspirante a monarca Milei e seu ataques, com manifestações sob uma forte repressão, uma semana depois de uma paralisação nacional. As assembleias de bairros estiveram na linha de frente dos enfrentamentos com a polícia, ao lado do movimento Unidxs pela cultura e do PTS. Nessa segunda-feira, Raúl Godoy, operário da fábrica sob controle operário Zanon e dirigente do PTS, o Partido dos Trabalhadores Socialistas, principal organização da Frente de Esquerda e dos Trabalhadores Unidade, vai conversar com Marcella Campos, correspondente do Esquerda Diário que estava na Argentina e é parte da Executiva Nacional da Conlutas e Giovana Pozzi, estudante de história da UFRGS, que também estava lá! Não esqueça de marcar os amigos que vão assistir com vocês! No YouTube do Esquerda Diário!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias