Política

ELEIÇÕES EM SP

Carreatas e panfletagens dão largada à campanha da Bancada Revolucionária

A Bancada Revolucionária de Trabalhadores dará início à campanha para concorrer a vereador em São Paulo neste domingo através de carreatas e panfletagens espalhadas por pontos da cidade.

sábado 26 de setembro| Edição do dia

Essa é uma candidatura militante. É nesse sentido que a Bancada Revolucionária atua há anos, a partir de locais de trabalho e de estudo com trabalhadores de diversas categorias e estudantes, e usa agora essa oportunidade de atuar também nas eleições para seguir nessa perspectiva, construindo ideias que mostram os limites da atuação parlamentar e que mostram que as transformações mais estruturais da sociedade só podem se dar nas ruas e na luta de classes.

Diana, Letícia e Pablito, os três membros que compõem a candidatura coletiva, estarão nas ruas junto a apoiadores, percorrendo a Av. Rio Pequeno e as regiões do Sapé e São Remo. A equipe de campanha da Bancada também estará em outros pontos da zona oeste, noza sul, zona norte e centro, junto a apoiadores que querem difundir ideias revolucionárias.

Para a Bancada, é preciso difundir a urgência de uma São Paulo para os trabalhadores. São Paulo é dos trabalhadores informais, dos terceirizados, dos trabalhadores da saúde que carregaram nas costas o peso da precarização. É preciso difundir ideias que mostram que, para lutar contra Bolsonaro, é preciso também lutar contra os golpistas e os capitalistas, que têm igualmente o mesmo plano de ataques para descarregar em nossas costas, e permitem mais um desastre como a destruição do Pantanal acontecer livremente, sendo igualmente todos os setores do regime político responsáveis por essa barbárie.

É nessa perspectiva que atua a Bancada Revolucionária. Em suas redes, a Bancada convida a todos a participar dessas ações. Para mais informações de como participar, a Bancada sugere entrar em contato pelo Whatsapp (11) 98999-6557 ou pelo site https://www.bancadarevolucionaria.com/

Panfletagem na Zona Norte
10h30 às 13h
Feira da Vila Zilda
Praça do Jaçanã

Carreata na Rio Pequeno
11h às 14h
Concentração na esquina da Av. do Rio Pequeno com a Av. Otacílio Tomanik

Panfletagem na Zona Oeste
11h às 13h
metrô Butantã

Panfletagem Centro
13h às 15h
Praça Rossevelt
13h às 15h
Avenida Paulista - Masp

Panfletagem na Zona Sul
10h30 às 13h
Av. Yervant Kissajikian, 3384, em frente ao Ricoy.

Feira do Jardim Miriam -
Avenida Ângelo Cristianine.

Panfletagem Zona Leste
14h às 16h
Terminal do Tatuapé




Tópicos relacionados

Eleições 2020   /    MRT   /    Candidatos MRT   /    São Paulo (capital)   /    Política

Comentários

Comentar