Educação

FSA

URGENTE: Conselheiros traem negociação e mantêm aumento de mensalidade na FSA

Nesta terça-feira (14), ocorreu a reunião do Conselho Diretor (Condir), imposta pela ocupação dos estudantes contra o aumento das mensalidades. Mais uma vez, os conselheiros traíram os estudantes e mantiveram o aumento das mensalidades de 6,5%, demonstrando como os Conselhos e a Reitoria tem interesses opostos aos nossos! Todos a Assembleia hoje as 20 horas!

terça-feira 14 de novembro| Edição do dia

A traição dos Conselheiros é mais uma prova concreta sobre a estrutura de poder da universidade que vem cada vez mais levando a cabo a sua precarização, fechamento dos cursos e o aumento das mensalidades que cria mais inadimplentes e expulsa os trabalhadores da universidade.

Mesmo com a pressão de dezenas de alunos na porta do Conselho, os 7 Conselheiros, que havia se comprometido em votar pela revogação do aumento, traíram os estudantes em luta. Por isso é preciso massificar a luta com os prédios de Administração (FAECO) e Engenharia (FAENG) e impor nossas reivindicações. Há 10 anos atrás o Movimento Estudantil da FSA nos deixou uma lição, se estivermos unidos, derrubamos a reitoria e podemos reduzir as mensalidades.

Revogação do aumento!
Redução Radical das mensalidades já!
Anistia das dividas dos inadimplentes!
FSA a serviço dos trabalhadores!




Tópicos relacionados

Educação   /    Juventude

Comentários

Comentar