MRT

SEJA UM APOIADOR DO ESQUERDA DIÁRIO!

O Esquerda Diário precisa do seu apoio!

O Esquerda Diário tem chegado a mais de um milhão de acessos no mês, como uma ferramenta de organização da resistência dos trabalhadores, jovens, mulheres, negros e LGBTs, sem dinheiro de empresas ou governos, por isso precisa da sua contribuição.

terça-feira 30 de julho| Edição do dia

Os botões abaixo irão redirecionar você para uma área segura do PagSeguro, para autorizar a cobrança através de cartão de crédito.

Todas as opções são para doações mensais.

Não há prazo pré-estabelecido para duração das contribuições.

O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Para apoiar com 10 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 20 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 35 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 60 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 100 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 150 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 250 reais por mês, clique aqui:

O Esquerda Diário é parte da Rede Internacional de diários digitais, um instrumento das lutas dos trabalhadores, mulheres, negros, LGBTs, jovens e imigrantes presente em onze países e cinco idiomas (inglês, francês, alemão, português e espanhol), e no Brasil tem avançado como uma ferramenta para organizar a resistência aos ataques dos capitalistas e da direita, em especial de Bolsonaro e do avanço de todo o autoritarismo judiciário.

Para enfrentar os elementos de transformação bonapartista do regime, que buscam atacar e reprimir a organização e luta dos trabalhadores para implementar ataques contra os direitos da população e o futuro da juventude e da classe trabalhadora, é necessário ter total independência de classe, por isso não recebemos verba do Estado nem de patrões e empresários e contamos unicamente com o apoio de centenas de jovens e trabalhadores no país inteiro e queremos te convidar para ser parte dessa rede!

Nesta perspectiva de independência de classe, nós viemos batalhando para que o Esquerda Diário emerja como uma voz anticapitalista no Brasil, que seja o porta-voz das principais batalhas contra os ataques do atual governo de extrema-direita, e que seja um fator na realidade para denunciar o papel traidor que as grandes centrais sindicais, inclusive dirigidas pelo PT e PCdoB, vem cumprindo e exigir um plano de lutas para que os trabalhadores possam dar as respostas políticas necessárias à crise no país.

Em outras palavras, buscamos o seu apoio para fortalecer a perspectiva de um diário como “organizador coletivo” para a ação, um instrumento que possa dar uma orientação coerente para os trabalhadores e a juventude em todos os acontecimentos da realidade.

Hoje, temos uma média de 1 milhão de leitores mensais. Durante as eleições do ano passado alcançamos a marca de mais de 7 milhões de acessos com uma política de combate ao bolsonarismo e ao avanço do golpe institucional.

Para que o Esquerda Diário consiga se manter sendo essa voz anticapitalista e a maior referência jornalística de esquerda do país, atuando com independência política do PT, é extremamente necessário seu apoio. Contribua financeiramente com o Esquerda Diário. Seja você também uma voz anti-bolsonarista e anticapitalista.

Enquanto mantiver o apoio, o mesmo valor continuará sendo debitado todos os meses. Para cancelar basta enviar um e-mail para campanhaed@gmail.com, ou cancelar diretamente no https://pagseguro.uol.com.br/




Tópicos relacionados

Esquerda Diário   /    MRT

Comentários

Comentar