×

REJEIÇÃO AO DEM | Índice de rejeição do DEM quase empata com PT. PSDB e PMDB tem rejeição ainda maior

Pesquisa encomendada pelo DEM indica que rejeição à legenda chega a 60%, muito próximo dos 62% que chega o PT. PMDB e PSDB tem mais de 70% de rejeição.

quinta-feira 28 de setembro de 2017 | Edição do dia

O DEM, partido do Presidente da Câmara Rodrigo Maia, encomendou uma pesquisa para saber como os brasileiros encaram os partidos políticos do país. Seus dirigentes afirmam que tal pesquisa servirá para um “relançamento” do DEM com mudanças de nomes e entrada de novas figuras públicas para a agremiação.

Os resultados negativos já eram esperados, porém o nível de rejeição surpreendeu, pois o próprio partido foi rechaçado por cerca de 60% dos entrevistados, empatando com o PT que segundo a pesquisa chega a 62% de rejeição.

Em relação ao PSDB e PMDB a rejeição ainda é maior girando em torno de 75%.
Numa tentativa da legenda ter uma boa localização em 2018 o DEM tem buscado desesperadamente alguns meios para conseguir reverter sua rejeição diante dos eleitores, recentemente o apresentador Luciano Huck participou de reuniões demonstrando ser uma das principais figuras do partido em 2018, mas ainda não há nada confirmado.

Além de Huck, o partido, em Agosto, também demonstrou forte interesse em Dória, chegando a dizer que ele seria muito bem aceito no partido, caso optasse em mudar de legenda.

O DEM deixa claro que mesmo diante de tamanha rejeição, não perde o seu modo de atuar buscando sempre seus interesses políticos que nada dialogam a favor dos trabalhadores, e sim utilizam dos mesmos, apenas para seguir com sua péssima atuação politica no país.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias