Política

GREVE DA SAÚDE NO RJ

Esquerda Diário lança campanha de apoio à luta da saúde no Rio e contra os ataques de Crivella

Frente aos brutais ataques da saúde no município do RJ, os trabalhadores do setor estão se mobilizando. O Esquerda Diário, além de cobrir a mobilização, está fazendo uma campanha ativa de apoio à essa luta. Nos ajude divulgando ou enviando sua denúncia anônima!

sexta-feira 6 de dezembro de 2019| Edição do dia

A situação na saúde do RJ é crítica. Os salários estão atrasados há mais de 2 meses, faltam profissionais e insumos básicos, como remédios. Enquanto isso, Crivella continua sua campanha para reeleição e aparece na mídia dizendo que está tudo bem. Ainda por cima, há ameaças de demissão e assédio moral para os trabalhadores que denunciam a brutal precarização que a saúde do Rio enfrenta. Frente a esse absurdo várias categorias da saúde votaram greve e tem se mobilizado com atos descentralizados e manifestações em frente à prefeitura.


Além de cobrir as manifestações, o Esquerda Diário também está lançando uma campanha de apoio à luta da saúde no RJ. Estamos abrindo nossas páginas a denúncias anônimas além de demonstrações de apoio da população em locais de trabalho, escolas e universidades.


Tem alguma denúncia sobre as condições de trabalho ou atendimento? Quer divulgar algum ato ou reunião de mobilização? Entre em contato conosco pela nossa página no Facebook!




Tópicos relacionados

Marcelo Crivella   /    Crise no Rio de Janeiro   /    Rio de Janeiro   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar