×

Ato de lançamento | Dia 22/7, 18h30: ato de lançamento da pré-candidatura de Vera Lucia e Raquel Tremembé pelo Polo Socialista Revolucionário

Nesta sexta-feira, 22 de julho, às 18h30, será realizado um ato online, de lançamento da chapa presidencial do Polo Socialista Revolucionário. À companheira Vera Lucia do PSTU, que já havia se lançado pré-candidata presidencial, neste ato de lançamento se soma, como vice, a companheira indígena maranhense Kunã Yporã, conhecida como Raquel Tremembé.

quinta-feira 21 de julho de 2022 | Edição do dia

É importante a apresentação dessa alternativa pelo Polo Socialista Revolucionário porque é necessário uma esquerda que seja firme em dizer que o combate contra o bolsonarismo não pode se dar em aliança com Alckmin, a direita e os patrões, que é o projeto de Lula.

O PT, com sua política de conciliação, abriu espaço para a direita e a ofensiva golpista, que veio para fazer ataques mais duros que o PT vinha fazendo.

Acompanhe a transmissão pelas redes sociais das organizações que integram o Polo Socialista Revolucionário, como o PSTU e o Esquerda Diário.

O MRT, em seu editorial, afirma que: “consideramos importante as iniciativas de agrupar os setores de vanguarda que rechaçam a conciliação, como no Polo Socialista Revolucionário onde defendemos nossas próprias posições políticas, incluindo divergências, em debate com todas as correntes que o constroem. Na eleição presidencial, nossa posição de voto é na companheira Vera Lúcia, pré-candidata pelo Polo Socialista Revolucionário.”

Conheça as candidaturas do MRT nessas eleições clicando aqui




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias