×

Paralisação Argentina | Bregman e Del Caño, deputados da esquerda argentina, afirmam: “O governo de Milei assume o que há de pior na casta e procura perpetuar-se no poder”

Os deputados nacionais do PTS (Partido irmão do MRT) na Frente de Esquerda-Unidade estão presentes na mobilização massiva no Congresso no âmbito da paralisação nacional contra o Lei Ómnibus e o DNU do governo nacional. Lá, eles foram entrevistados pela mídia.

quarta-feira 24 de janeiro | Edição do dia

Myriam Bregman e Nicolás del Caño, deputados nacionais do PTS (Partido irmão do MRT, que impulsiona o Esquerda Diário) na Frente de Esquerda-Unidade, foram entrevistados por vários meios de comunicação na mobilização massiva no âmbito da greve nacional contra a Lei Ómnibus e o DNU promovidos pelo Governo Milei.

“É essencial que esta greve e mobilização sejam o ponto de partida de um plano de luta para acabar com o Plano Motosserra de Milei”, disse Del Caño.

Entretanto, Bregman acrescentou que “os deputados que assinaram a decisão do partido no poder também são infames, traidores do país, porque lhe deram a soma do poder público a Milei, Caputo e Sturzenegger. Eles repetem os piores costumes da casta e se perpetuam no poder."




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias