Cultura

FELICIANO

12 bandas, artistas e filmes que Feliciano e a direita querem proibir

Ítalo Gimenes

Campinas

quinta-feira 5 de outubro| Edição do dia

A bancada evangélica ataca novamente! O Pastor Marco Feliciano está propondo uma lei para censurar, músicas, filmes, e jogos que promovam o “profano” de símbolos sagrado. Ou seja, adeus festivais de rock, divas pop, bruxaria na televisão e demônios nos jogos. Fizemos uma pequena listinha para esse moralistinha do Feliciano, será que ele chamaria uma Santa Inquisição evangélica para censurar todo esse conteúdo satânico presente na cultura de massas?

Entenda: Marco Feliciano quer proibir arte que considere ’profanadora’

1. Lady Gaga

via GIPHY

Lady Gaga grande ícone da música pop e dos LGBTs lacrando no clip de sua música "Alejandro" com uma túnica de cruz minutos antes de engolir um crucifixo. Está na cara que o Feliciano vai dizer que é um ritual satânico e censurar a cantora. Aff.

2. Madonna

via GIPHY

Madonna a rainha do pop e também grande ícone do público LGBT arrasando chamas no clip de sua música "Like a player" conhecida e adorada pelos fans porque prega a liberdade absoluta. Um verdadeiro terror para o Feliciano.

3. Ozzy Osburne

via GIPHY

Ozzy Osbourne um grande ícone do rock, com estilo musical super execrado pela igreja, conhecido mais como "música do capiroto". Ozzi ex-vocalista do Black Sabbath é conhecido como "Príncipe das trevas" pela sua maquiagem pesada, e pelas suas lentes de contato vermelha. Com certeza o comedor de morcegos seria o próprio Belzebú para Feliciano.

4. AC/DC

via GIPHY

AC/DC Outro grande ícone do rock. A banda australiana lançou o álbum "Highway to Hell" (estada para o inferno) em 1979, e em 1980 o álbum "Black in Black" lançou uma música chamada "Hells Bells" (sinos do inferno). Feliciano ia pirar só de pensar na possibilidade de rolar o show.

5. Master of Puppets

via GIPHY

Master Of Peppers o álbum mais clássico da banda de rock Metálica, considerado como uma grande referência do heavy metal, muito popular. A capa do álbum retrata um cemitério de cruzes brancas amarradas a cordas que são manipuladas por um par de mãos em um céu ao fundo com a cor de sangue. Feliciano ficaria em choque com tamanha heresia.

6. Slipknot

via GIPHY

Slipknot é uma banda de rock americana, conhecida pelos shows energéticos, pelo seu grande número de integrantes e pelas suas máscaras que possui vários significados como: ódio, palhaços loucos pela natureza, seres infernais, coringa, e etc. Suas aparências são macabras, a classificação do Feliciano seria cesura 100%, direto pro departamento de exorcismo da inquisição.

7. Avenged Sevenfold

via GIPHY

Avenged Sevenfold também conhecido como A7X é uma banda de rock norte-americana de heavy metal. Lançaram uma música chamada "God hates us" (Deus nos odeia). Feliciano não poderia deixar a juventude ouvindo isso, imagina. Agora que esses fanáticos demonizam os LGBTs ele não tem como negar.

8. Morgana - "Morcego, ratazana, baratinha e companhia! É hora do Feliciano dar uma cortadinha"

Morgana uma personagem do Castelo Rá Tim Bum considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira, amado pelos jovens adultos da década de 80-90. Uma bruxona dessas teria seus episódios queimados pela inquisição do Feliciano.

9. Exorcista

via GIPHY

O Exorcista é um filme norte-americano famosíssimo do gênero terror-sobrenatural o filme aborda possessão demoníaca de uma garota de 12 anos. Claro que o Feliciano iria sair correndo assinar a censura depois de ver esse pescocinho girando.

10. Tenacious D. - A palheta do destino

via GIPHY

Tenacious D. A. Palheta do Destino é um filme americano que conta a história da banda de Rock Tenacious D. Destaque para os cantores Dove Grohl como o demônio (Bellzeboss) e Ben Stiller como o estranho dono da loja de instrumentos musicais. Feliciano exterminaria esse filme depois dessa linguinha demoníaca.

11. Diablo 3

via GIPHY

É querida, achou que os gamers iam ficar de fora? Diablo 3 é um famoso jogo de RPG de ação. O mais divertido do jogo é as invocações, com o poder dos mortos o necromante pode invocar esqueletos, almas, e lidar com os inimigos. Matar os demônios seria profano? Feliciano ficaria chocado com o jogo e colocaria censura máxima, como grupos religiosos já tentaram fazer em vários países.

12. League of Legends

via GIPHY

Capeteemo é a versão demoníaca do personagem Teemo, do famoso jogo "Legue Of Legends", um anão peludo personagem do capeta. Sua sarabatana do capeta é capaz de introduzir veneno na pele do oponente que coça mais que limpar o bumbum com folha de ortiga. Feliciano com certeza iria querer tirar até o seu lolzinho.

EXTRA - Ele, em Meninas Super Poderosas

via GIPHY

Ele, esse é o nome desse personagem do desenho infantil no início do século As Meninas Superpoderosas. O que fará com Ele, Feliciano? Aposto que choraria.




Tópicos relacionados

Bancada da Bíblia   /    Cultura

Comentários

Comentar