×

Greve TAEs | Trabalhadores em greve da UFPE fazem ato contra assédio moral no STI

Nesta terça-feira, dia 26 de março, trabalhadores Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da UFPE receberam denúncias de assédio moral por parte da chefia do STI no comando de greve.

quinta-feira 28 de março | 01:28

A chefia do STI, assim como distintas outras unidades tem usado o argumento dos “serviços essenciais” para coagir os trabalhadores a não entrarem em greve. No entanto, os trabalhadores organizados decidiram em assembleia que quem define o que é essencial ou não é o comando de greve.

Frente a essas denúncias de assédio moral, o comando de greve organizou um ato no STI para conversar com os trabalhadores e demonstrar a força da greve perante a chefia, repudiando o assédio moral.

O assédio moral é uma forma de enfraquecer a greve dos TAEs. Os trabalhadores organizados em comando de greve não aceitarão nenhuma forma de assédio moral ou coerção individual por parte da chefia que vise impedir o direito de greve.

O Esquerda Diário participou do ato apoiando os trabalhadores e se colocar ao lado dos TAEs contra qualquer tipo de assédio moral ou coerção por parte da chefia ou reitoria. Colocamos nossos site e meios de comunicação a serviço de denunciar e constranger qualquer tipo de assédio ou violação dos direitos dos trabalhadores.

Denuncie suas condições de trabalho e os assédios por parte da chefia também para o Esquerda Diário através de nosso site e nossas redes sociais! Estamos ao lado dos trabalhadores pela vitória da greve nacional e atendimento imediato de todas as demandas do TAEs.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias