×

Tragédia anunciada | Ônibus da Carris colide por falta de freio, resultado do sucateamento promovido por Melo

Como todos já sabem, viemos há algumas semanas aqui denunciando o descaso do prefeito Melo com a companhia Carris! O perigo, tanto para o usuário como para o trabalhador, está tão grande que nosso leitor e também motorista da companhia, Felipe Suteles, fez uma denúncia em suas redes sociais e quando procurado pelo Esquerda Diário deu sua versão que o mesmo chamou de "grito de socorro".

sábado 18 de fevereiro de 2023 | Edição do dia

A verdade é que ele já estava alertando a população sobre o risco de trabalho e até mesmo de simplesmente viajar nos ônibus da Carris. Soubemos que a diretoria de Melo o puniu com 8 dias de suspensão para tentar calar a sua boca. Mas estamos vendo, nos últimos dias, reflexos de tudo aquilo que Suteles já havia anunciado.

Na última quinta (17), às 7:30hs da manhã, o veículo 768, também da Carris, se deslocando para o Terminal Triângulo para iniciar sua jornada de trabalho travou uma de suas rodas fazendo com que o veículo atravessasse na pista e colidisse primeiramente sua traseira em um poste, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo. O resultado foi uma colisão frontal com outro poste, pressionando o motorista contra as ferragens. Ele teve que ser tirado das ferragens por bombeiros e levado às pressas ao hospital Cristo Redentor, onde passou por uma cirurgia de grande risco, pois teve sérios hematomas na região do estômago e intestino.

Quantos mais terão que se machucar? Ou vamos esperar alguém morrer pra que algo seja feito?

A tragédia já havia sido anunciada pelo funcionário da Carris e, até agora, nada foi feito.

De lá pra cá já tivemos várias ocorrências envolvendo a Carris e o sucateamento promovido pelo prefeito Melo. Enquanto Melo sucateia a empresa para entregá-la aos seus amigos empresários, faz com que a população e os rodoviários paguem com suas vidas.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias