×

Descaso Tucano | O descaso de Covas e Doria leva que Vans escolares sejam utilizadas para transportar cadáveres

Com o número de mortes por covid-19 cada vez mais aumentando em São Paulo, a prefeitura contratou empresa de vans sem licitação para transportar os cadáveres. Porém, pela demanda do serviço as vans que vão ser disponibilizadas são as mesmas que fazem transporte escolar.

segunda-feira 29 de março de 2021 | Edição do dia

Foto: Marcelo Camargo/ABr/Agência Brasil

O Serviço Funerário, ligado à Secretaria Municipal de subprefeituras, está contratando de forma emergencial 50 veículos que possibilite o transporte dos corpos dos hospitais até os cemitérios na capital paulista, desde quinta-feira (25).

Veja também:Cidades de SP fecham leitos por falta de remédios: resultado da política demagógica de Dória

Começando nessa segunda (29), foi confirmador que o Sindicato do Transporte Escolar de São Paulo (STE), que a categoria foi chamada pela empresa ganhadora do contrato, como o pedido é de veículos modelo van, minivan ou perua, a categoria se encaixa para o serviço.

Veja também: Sem garantir testes, vacinas e leitos, Doria prorroga fase emergencial até 11 de abril

Foram contratado 54 veículos, 50 pro translado funerário e 4 veículos de passeio, também são pedido da Prefeitura para transporte de agentes funerais. A soma totaliza um valor estimado de R$1.752.547,10, segundo a CNN.

Veja também:“Toda solidariedade aos professores de São Paulo, contra os cortes de ponto de Covas e Padula!” diz Maíra Machado

Para a prestação do serviço vai contar com motorista e ajudante, além de combustível e quilometragem livre.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias