×

#FORÇADIANA | Leci Brandão denuncia na Assembleia Legislativa de SP as ameaças a Diana Assunção

terça-feira 7 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

A deputada estadual do PCdoB, Leci Brandão, entregou um ofício à Comissão de Direitos Humanos da ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) denunciando as agressões e ameaças que a ex-candidata do MRT pelo PSOL, Diana Assunção, vem recebendo na sua página do Facebook.

Diana passou a ser alvo de direitistas reacionários, simpatizantes de Bolsonaro e Doria, com xingamentos e ameaças de morte e de estupro, após publicar na sua página do Facebook um vídeo denunciando a política higienista do prefeito de São Paulo, João Dória, que lançou uma ofensiva contra a arte de rua da cidade, removendo e pintando de cinza todo grafite e pixo que via pela frente.

Leci tomou ciência do caso por via do coordenador geral do Sindicato dos Metroviários de São Paulo e então encaminhou a denúncia à Comissão de Direitos Humanos da ALESP nessa terça-feira. O próximo passo será exigir uma reunião com o presidente da comissão para colocar a denuncia na pauta da ALESP. Segue abaixo o documento entregue pela deputada:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias