Redação
CPI da Covid antecipa depoimento de vendedor Luiz Dominguetti que acusou o governo Bolsonaro de propina
Empresa Global Gestão em Saúde, sócia da Precisa, investigada no caso Covaxin, teria recebido aporte de R$40 milhões vindo do Postalis, fundo de pensão dos funcionários dos Correios
Em entrevista à Folha, vendedor da AstraZeneca afirmou que o governo Bolsonaro pediu U$1 de propina por cada dose durante a negociação. No total, seriam U$ 400 milhões só em propina.
Delineamos alguns cenários que busquem apontar elementos para a resposta que todo mundo quer saber, afinal de contas, Bolsonaro vai cair?
Danilo Paris
CORRUPÇÃO DE MILITARES I Em entrevista para a Folha, deputado federal Luis Miranda afirma que, segundo irmão, “militares tinham uma presença meio não republicana” ao se referir às relações dentro do ministério da saúde. Termo é eufemismo para (...)
O deputado federal, Luis Miranda (DEM), afirmou hoje na CPI da Covid que Bolsonaro sabia do esquema da Covaxin e mencionou o nome de Ricardo Barros, o líder do governo na câmara dos deputados, como o responsável pela lambança do superfaturamente na compra de vacinas (...)
Presidente atacou jornalista por questionar sobre as recentes acusações de corrupção no processo de compra da Covaxin
Bolsonaro frustrado por ser acusado de saber de irregularidades na compra da Covaxin pede investigação do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e do servidor do Ministério da Saúde, Ricardo Mirando.
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirma ter avisado Bolsonaro sobre irregularidade na negociação do Ministério da Saúde para a compra da vacina indiana Covaxin.
O centro das apurações sobre o processo de aquisição, pelo governo negacionista de Jair Bolsonaro, das vacinas indianas Covaxin, absurdamente superfaturadas, é o empresário Francisco Emerson Maximiano que atua no setor farmacêutico brasileiro há mais de uma (...)
O dinheiro veio do Orçamento de Guerra, que existe para ser usado em três situações: guerra, comoção interna ou calamidade que é o caso da pandemia. Porém, o governo Bolsonaro usou 52 milhões destinados às campanhas de combate ao vírus em propaganda para enaltecer as ações do (...)
Fernando Bezerra Coelho e o filho irão responder pelo recebimento de mais de R$ 10 milhões em propina entre 2012 e 2014.