×

ATAQUE AO PSOL | Atividade do PSOL é atacada por fundamentalistas no Guarujá

No último sábado, 28/10, um grupo de fundamentalistas religiosos atacou uma atividade do PSOL que acontecia na Câmara Municipal do Guarujá, litoral de SP. Desde o Esquerda Diário, nos solidarizamos com o PSOL Guarujá e repudiamos o ataque.

segunda-feira 30 de outubro de 2017 | Edição do dia

No último sábado, 28/10, um grupo de fundamentalistas religiosos atacou uma atividade do PSOL que acontecia na Câmara Municipal do Guarujá, litoral de SP. O evento era intitulado “Desafios de uma educação libertadora”, porém foi divulgada erroneamente nas igrejas pelos fundamentalistas que seria uma "audiência pública sobre um projeto de lei para implantar “ideologia de gênero” nas escolas, com o intuito de fazer as crianças virarem gays", segundo a nota divulgada pelo PSOL na manhã de hoje.

Mesmo com o ataque, a atividade foi mantida até o final. Desde o Esquerda Diário, nos solidarizamos com o PSOL Guarujá e repudiamos esse ataque, assim como o avanço do projeto Escola Sem Partido, que vem ganhando força entre a direita e tenta impor uma escola com censura, sem liberdade de pensamento e reprodutora da ideologia opressora dominante.

Reproduzimos abaixo o depoimento de Everton Vieira, presidente do partido na cidade:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias