×

NEPOTISMO BOLSONARISTA | Wal do Açaí, ex-funcionária-fantasma de Bolsonaro, será candidata à vereadora

Wal do Açaí será Wal Bolsonaro nas eleições municipais de Angra dos Reis (RJ). A ex-funcionária-fantasma de Jair Bolsonaro registrou a candidatura para a cidade com o sobrenome do reacionário clã.

sábado 26 de setembro de 2020 | Edição do dia

Imagem: Reprodução/Facebook

Alvo de uma investigação aberta há dois anos pelo Ministério Público Federal de Brasília, sob suspeita de ser funcionária-fantasma, Wal tem forte apoio da família Bolsonaro e de seus aliados mais fiéis no Rio de Janeiro.

A agora candidata sempre foi aliada da família Bolsonaro. De acordo com investigações que ocorrem há 2 anos, ela fez parte do mesmo esquema de funcionários-fantasmas que, entre amigos, parentes, receberam mais de R$ 29,5 milhões desde 1991, se contados todos os salários.

Wal do Açai é, segundo as acusações, mais um desses “funcionários” que nunca chegou sequer a cumprir qualquer função que não fosse servir aos esquemas de corrupção da família Bolsonaro.

Wal do Açaí sairá pelo mesmo partido de Flávio e Carlos Bolsonaro, o Republicanos. A candidatura tinha sido oficializada em julho num evento da Polícia Rodoviária Federal de Angra dos Reis.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias