×

Polícia assassina | Vídeo flagra polícia militar da Bahia assassinando homem rendido

É possível ver e ouvir, em vídeo registrado por morador, policiais disparando dezenas tiros em um homem que estava rendido, em Salvador

sexta-feira 22 de outubro | Edição do dia

Foto: Reprodução/Vídeo

Na comunidade Calafate em Salvador, Bahia, foi registrado em vídeo, por um morador que estava próximo, um assassinato a sangue frio executado pela polícia militar com um homem que já estava rendido e sob poder dos policiais.

Segundo informações passadas pela PM, o homem era suspeito de roubar um veículo e teria sacado uma arma contra os policiais. Segundo a PM, o homem teria recusado a ordem de parar o veículo e atirado contra a polícia, que revidou, fazendo com que ele batesse o carro.

Veja também:
Chacina do Jacarezinho - 5 meses depois, MP-RJ denuncia dois policiais por atuação na Chacina do Jacarezinho

Violência policial - Vídeo: Policiais militares espancam mulher negra no Espirito Santo

"Ainda de acordo com os policiais militares presentes na ocorrência, um dos indivíduos tentou fugir das guarnições e acabou caindo ao solo alguns metros adiante. O segundo indivíduo tentou fugir saindo pela janela do veículo, quando foi abordado pelos pms. Nesse momento, um grupo armado que se encontrava no morro próximo ao local da ocorrência, passou a efetuar disparos contra os policiais, quando foi necessário dispersar e revidar as agressões", diz a nota divulgada, mas as imagens revelam versão diferente da polícia. O homem já estava cercado pela polícia e foi retirado do carro pelos policiais. Ao sair do carro com as mãos para cima, é empurrado ao chão pelos próprios policiais e é alvejado com dezenas de tiros.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias