×

CENSURA | Vídeo - Estudantes que faziam campanha para Haddad denunciam absurda repressão política por detenção policial em Campinas

terça-feira 16 de outubro de 2018 | Edição do dia

Nessa manhã, por volta das 10:30, em Campinas, dois estudantes da USP e Unicamp, João Pedro Buzallski e Marcela Carbonne, que participavam de panfletagens em favor da campanha de Haddad, foram detidos e levados para a Policia Federal.

Os dois estavam em frente a portaria d principal terminal de ônibus da cidade quando foram arbitrariamente detidos Guarda Municipal que os levou para a policia federal.

Os estudantes indignados com tamanha repressão e abuso do poder policial afirmaram a população que aquilo já era um exemplo de autoritarismo que significava a volta da ditadura. Um dos guardas presentes respondeu: “Sim, a ditadura militar voltou, graças a deus".

Bolsonaro conta com apoiadores nas policias. O que ocorreu foi uma absurda repressão politica, sem qualquer justificativa legal, que se insere no marco de vários ataques e intimidações realizados pelos adeptos de Bolsonaro.

Confira a denuncia no vídeo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias