×

Inimigo dos trabalhadores | Vereador do Partido Novo em São José dos Campos comemora processo que demite 2500 trabalhadores da Embraer

O vereador Thomaz Henrique (Novo) comemorou em suas redes sociais as 2.500 demissões feitas pela Embraer que foram ratificadas pela Justiça dos patrões hoje(19). Os trabalhadores seguem em luta contra estas absurdas e abusivas demissões.

segunda-feira 19 de julho | Edição do dia

Imagem: Sindimetal-SJC

Um vereador do Partido Novo de São José dos Campos, cidade do interior paulista, comemorou em suas redes sociais a extinção de um processo movido pelo Sindicato de Metalúrgicos da cidade contra a demissão em massa feita pela empresa de aviação Embraer.

O vereador Thomaz Henrique disse ser uma “vitória” a extinção deste processo, mostrando todo seu caráter de inimigo dos trabalhadores, característica principal de seu desprezível partido.

Como um ótimo defensor dos patrões, o vereador seguiu em sua mensagem de comemoração afirmando que as demissões são uma “vitória também para os empreendedores da cidade”.

A Embraer vem após essas demissões intensificando o processo de assédio aos trabalhadores, chegando a obrigá-los a trabalhar mesmo contaminados pela covid-19, como denunciamos nesta nota.

Leia também: 3 propostas para a classe trabalhadora enfrentar a crise política no Brasil




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias