×

RACIONAMENTO MERENDA | [VÍDEO] Professores visitam escolas municipais em Campinas e confirmam racionamento de merenda

As denúncias seguem, e comprovam que a prefeitura do Jonas Donizette (PSB) está racionando merenda na cidade de Campinas.

Grazieli RodriguesProfessora da rede municipal de São Paulo

terça-feira 22 de agosto de 2017 | Edição do dia

Professores da rede estadual em Campinas e membros do Mov. Nossa Classe - Educação Grazieli Rodrigues e Danilo Magrão, também Conselheiro Regional da Apeoesp, foram até o CEI Hilário Magro Junior conversar com os pais e mães das crianças sobre o racionamento da merenda, isso após a denúncia feita a imprensa sobre o corte do café da manhã nas escolas da rede municipal. Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/magraocampinas/videos/1863039753713374/

A comunidade confirmou que não só foi cortado o café da manhã, como também se reduziu muito a qualidade das refeições oferecidas aos alunos. Os pais estão há muito tempo percebendo que as crianças saem mal alimentadas e com fome depois de passar o dia todo na escola, chegam em casa e reclamam estar com fome, como afirmou uma avó de um estudante.

Assim como João Dória em SP, Jonas Donizetti em Campinas, não exita em tirar comida das bocas das crianças ao primeiro sinal de crise, mas segue priorizando o lucro dos empresários, o que é um absurdo.

Façamos como os professores de SP que organizados sabem que podem impor uma derrota ao Dória e ao racionamento da merenda, que chamaram um grande ato em frente a Prefeitura para mostrar que a Educação e a merenda das crianças valem mais que o lucro dos empresários e dos governos tucanos, organizemos uma grande luta diante desse absurdo botando Jonas em seu devido lugar!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias