×

Conselheiro do presidente | [VÍDEO] Pastor Malafaia pede intervenção militar em defesa do voto impresso e de Bolsonaro

“Militares já!” - O líder evangélico da Assembleia de Deus, pastor Silas Malafaia, publicou vídeo virulento na manhã dessa sexta-feira pedindo intervenção militar já em defesa do voto impresso. O pastor defendeu Bolsonaro contra o inquérito aberto pelo STF e falou no artigo 142.

sexta-feira 6 de agosto de 2021 | Edição do dia

O milionário mercador da fé, cujo patrimônio é estimado em mais de R$ 150 milhões, além de lucrar com a fé alheia, promove a defesa grotesca de Jair Bolsonaro e o voto impresso. Com sua costumeira entonação desafinada, Malafaia defendeu a intervenção militar para “botar ordem nessa bandidagem”.

O vídeo começa de forma relativamente tranquila, dizendo: “Povo abençoado do Brasil, estamos vivendo um tempo de mentira, de cinismo”. Depois ele parte para defender Bolsonaro: “Quem é contra a democracia? Bolsonaro, Barroso ou Alexandre de Moraes? Eu mostro com fatos! Alexandre de Moraes e Barroso! Alexandre de Moraes abriu um inquérito da fake news que é proibido, a ação penal pertence ao Ministério Público. Ditador da Toga! (…) Agora abre um processo contra o presidente. Não pode!”

A ofensiva do bolsonarismo em torno do voto impresso se dá enquanto a maioria da população amarga na miséria e no desemprego. Leia mais sobre aqui.

Os atritos entre o STF e Bolsonaro vêm escalando na última semana após o TSE ter determinado abertura de inquérito que investiga o presidente Bolsonaro e suas fake news. Em alguns casos, o poder judiciário e o executivo se atacam de forma incisiva, em outros se unem (como na retirada de direitos contra os trabalhadores, na aprovação de reformas neoliberais e das privatizações em benefício do grande capital).

Agora a rixa está crescendo ao ponto de Malafaia, conselheiro do capitão, ter pedido abertamente a intervenção militar: “Voto que não é auditável e apuração que não é pública já é fraude! Essa que é a verdade! Vamo parar de safadeza! Militares já! Artigo 142 pra botar ordem nessa bandidagem dessa gente inescrupulosa!”


Veja o vídeo abaixo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias