×

TRIBUNA ABERTA | Trilogia “Genocídio- O Início do Fim” é a nova obra de Fernando Drummond

Livro já está em pré-venda e irá destinar parte de sua renda à Associação das Comunidades Quilombolas do Estado do Rio de Janeiro e alguns Institutos por direitos e igualdade.

sexta-feira 18 de junho | Edição do dia

“Genocídio – O Início do Fim”, primeiro livro da trilogia de Fernando Drummond, que toma como base o contexto político brasileiro dos últimos anos conta uma história de ficção e está em pré-venda. O autor de dois best-sellers, cria um mundo com personagens fictícios para denunciar o genocídio brasileiro, cometido pelo Presidente da República e alguns de seus apoiadores, sempre se amparando em um dos personagens, um jornalista investigativo, para se basear em notícias reais.

“Nunca vivemos três graves crises ao mesmo tempo: sanitária, econômica e das instituições democráticas. O avanço do extremismo de direita, em nosso país, causou enormes prejuízos e, o pior, a morte de centenas de milhares de pessoas. A história fica para sempre e é implacável. Devemos assumir este protagonismo narrativo para que os erros de agora não se repitam no futuro”, diz o escritor.

O autor promove agora uma série de ações na promoção do livro. Incluindo uma série de "lives" em suas redes sociais com personalidades progressistas como políticos, jornalistas, atores, historiadores, médicos e influenciadores para falar sobre a obra e sobre o momento atual que atravessa o país. A jornalista Paula Martinez Mello media as conversas diariamente às 19h.

Drummond destina parte de sua renda para apoio a povos tradicionais brasileiros, marcadamente a Associação dos Quilombolas do Rio de Janeiro – AQUILERJ, o Movimento dos Sem Terra – MST e o Instituto de Desenvolvimento e Igualdade - IDI, brutalmente afetados e ameaçados de extermínio em decorrência da pandemia e de como o combate à mesma foi conduzido em nosso país.

Genocídio – O Início do Fim, com prefácio do vereador Chico Alencar, e orelha do vice-presidente do Sindicato Nacional dos Moedeiros Aluizio Junior, entrou em pré-venda em março de 2021 e será lançado no dia 06 de julho de 2021.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias