×

SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL PEPSICO | Trabalhadores e estudantes vão a porta de PepsiCo em Campinas se solidarizar com a luta na Argentina

Como parte da jornada de luta em apoio a luta da PepsiCo, trabalhadores e estudantes foram a porta de uma distribuidora da PepsiCo em Campinas, localizada no Parque das Bandeiras conversar com os trabalhadores e prestar solidariedade a luta dos operários na Argentina.

terça-feira 18 de julho de 2017 | Edição do dia

Desde as 6:30, já se reuniam na frente da distribuidora e conversaram com os caminhoneiros e com os trabalhadores que estavam chegando, sobre o processo de demissão arbitrária de 600 trabalhadores na planta da PepsiCo da Argentina e a importância de se somar a essa luta. E desde o Brasil, mandar total solidariedade a luta dos operários argentinos.

Conversou-se um pouco sobre a dura batalha que se travou por lá, e a importância de entender o processo que está acontecendo e se espelhar muito na luta das operárias e operários argentinos. Inclusive, para se ter como exemplo para travar um duro combate contra as reformas de Temer.
Tanto no Brasil, como na Argentina, fica o recado: nossas vidas não valem seus lucros!!!

Saiba mais:Primeiras Reflexões sobre a Primeira etapa de uma grande luta

Confira algumas fotos abaixo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias