×

Tragédia | Trabalhador da Band morre em acidente retornando à emissora em SP

Ronaldo das Graças de Carvalho, o Zóio, cinegrafista do motolink da Band, de 45 anos, morreu após a moto que ele trabalhava cair embaixo de uma carreta na via Anchieta, na região de Cubatão, por volta das 18h16 desta sexta-feira (10).

sábado 11 de setembro | Edição do dia

IMAGEM: reprodução

A tragédia aconteceu depois da equipe acompanhar uma operação policial, quando no retorno à emissora a motocicleta estourou o pneu e o condutor perdeu o controle da moto vindo a tombar embaixo de uma carreta.

O piloto Rodrigo Almeida Castro, teve ferimentos leves e foi levado para o pronto socorro do hospital de Cubatão, já Ronaldo, que ia na garupa, foi levado para a Santa Casa de Santos em estado grave, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ronaldo das Graças de Carvalho, tinha 45 anos, trabalhava na Band desde 2014. Ronaldo foi um cinegrafista que deixou esposa e cinco filhos, morreu voltando da filmagem de uma perseguição policial, tipo de matéria que Datena, Band e diversos programas da tv aberta usam para promover a ideologia bolsonarista, e justificar os ataques às condições de vida e trabalho de milhões de trabalhadores no Brasil.

Toda nossa solidariedade com os familiares e amigos de Rodrigo e Ronaldo!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias