Sociedade

Torcedores do Flamengo impedem que Guardas tomem mercadorias de ambulantes

Torcedores que acompanhavam o embarque da equipe em direção a São Paulo para a última rodada do campeonato brasileiro impediram ação truculenta e absurda da Guarda de confiscar mercadorias de trabalhadores ambulantes.

Samyr Rangel

Rio de Janeiro

quarta-feira 24 de fevereiro| Edição do dia

Hoje(24) a equipe do Flamengo, que vai disputar a última rodada do campeonato brasileiro, dirigiu-se à cidade de São Paulo, para disputar a partida contra a equipe do São Paulo F.C. na noite da próxima quinta.

Centenas de torcedores do Flamengo acompanharam a ida do ônibus nas ruas no entorno do centro de treinamento da equipe e também nas ruas próximas ao aeroporto.

No decorrer desta ação dos torcedores, diversos trabalhadores ambulantes acompanhavam a marcha flamenguista buscando oportunidade de ganhar um suado dinheiro com a venda de água, bebidas e biscoitos.

Guardas Municipais que acompanhavam a ação tentaram impedir a venda e não somente isto, também tentaram confiscar as mercadorias dos ambulantes, num ato de extrema truculência.

Torcedores do Flamengo que acompanhavam a ação se solidarizaram com os trabalhadores e impediram a absurda ação dos guardas. Confira nas filmagens de Wesley Ramón:




Tópicos relacionados

Flamengo   /    Guarda Municipal   /    Esportes   /    Esporte   /    Futebol   /    Sociedade   /    Rio de Janeiro

Comentários

Comentar