×

PODRES PODERES | Temer, Alckmin e empresários do agronegócio, participam de evento em São Paulo

Nesta segunda-feira (20), Temer participou do lançamento do plano Agro+ em São Paulo que reuniu os principais representantes do agronegócio paulista. Foi uma ótima oportunidade para propagandear as medidas que vem implementando e assim fortalecer o pacto de seu governo com os latifundiários paulistas, que são responsáveis pela maior parte da produção mundial de Etanol de cana-de-açucar.

Mateus CastorCientista Social (USP), professor e estudante de História

segunda-feira 20 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

Temer afirmou ser um “governo reformista” e que seu objetivo é entregar o país nos trilhos para o seu sucessor. Dentro dessas reformas, citou o teto de gastos do governo, a reforma da previdência, a reforma trabalhista e até a reforma do ensino médio como exemplos.

“Somos um governo reformista. Queremos entregar a quem venha, governador, um país nos trilhos” afirmou.

Também estava presente no evento o Ministro da Agricultura Blairo Maggie e o governador Geraldo Alckmin. Não faltaram elogios do presidente golpista ao governador de São Paulo, dizendo ter orgulho de ser de São Paulo e de ter Alckmin governando.
Após elogios calorosos, Temer pediu aos empresários aplausos ao governador, para assim fortalecer a unidade entre governo federal e estadual diante da tarefa de implementar ataques contra os direitos dos trabalhadores e de toda população oprimida e pobre.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias