8 de dezembro de 2020 | No dia em que se completam 1000 dias do assassinato de Marielle e Anderson, a Câmara Municipal do Rio amanhece com protesto.
Redação
8 de dezembro de 2020
Odete Cristina
8 de dezembro de 2020 | Mais um jovem negro, dessa vez, Alex Júnior Alves de Souza, que foi agredido no supermercado Guaicuí, na cidade de Várzea da Palma.
8 de dezembro de 2020 | Os supermercados de São Paulo acumulam alta de vendas de 4% no ano de 2020 até o mês de outubro. Em 2019, o acumulado para o mesmo período foi de 0,6% em relação a 2018. Enquanto setores empresariais (...)
8 de dezembro de 2020 | Bolsonaro inaugura exposição dos trajes usados por ele e Michele na cerimonia de pose do governo. Enquanto isso, Brasil passa de 177 mil as mortes por coronavírus.
Bianca Lino
7 de dezembro de 2020 | Mais um ataque do governo Bolsonaro à saúde pública. Agora, busca acabar com os programas de combate ao HIV e à Hepatite C.
7 de dezembro de 2020
6 de dezembro de 2020
La Izquierda Diario - Argentina
5 de dezembro de 2020 | Com o alastramento da crise sanitária, Brasil chega a 175.981 mortes e 6.534.951 casos de Covid-19, segundo consórcio de veículos de imprensa.
5 de dezembro de 2020 | Para o policial que assassinou João Alberto no Carrefour, o mesmo estaria encenando e não morrendo de fato ao estar sendo espancado.
4 de dezembro de 2020 | Bertolt Brecht, dramaturgo alemão antinazista e comunista, teve seu momento de glória em um episódio para lá de pitoresco nos pampas gaúchos em pleno 2020.
Guilherme Costa
4 de dezembro de 2020 | Nesta sexta-feira, a Cedae divulgou em seu próprio site um mapa com os principais lugares que podem sofrer pela falta d’água, devido a um problema em uma bomba da Elevatória do Lameirão. Segundo os (...)
Mateus Castor
4 de dezembro de 2020
Diego Nunes
3 de dezembro de 2020 | Regime artificial predatório da barragem comprometeu completamente a vida no trecho bloqueado do rio.
3 de dezembro de 2020
2 de dezembro de 2020
Rafael Campos
2 de dezembro de 2020 | O Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro julgou procedente hoje (02) o recurso do Flamengo pedindo a suspensão do pagamento de pensão mensal de R$10 mil às famílias das vítimas de incêndio que (...)
2 de dezembro de 2020 | Estudo aponta aumento da inflação em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife.
2 de dezembro de 2020 | Moradores de ocupação localizada em área nobre de São Paulo foram acordados com invasão de pessoas armadas que quebraram portas e ameaçaram as famílias do local.