×

SLOGAN QUASE SINCERO | Slogan de governo Temer sugere retrocesso: "Brasil voltou 20 anos em 2"

“O Brasil voltou, 20 anos em 2”. Este foi o slogan utilizado pela equipe do governo no objetivo de expressar que o Brasil avançou 20 anos em apenas 2 anos, mas que ao retirar a vírgula, altera-se o sentido da oração, dando a ideia de que o Brasil voltou/retrocedeu 20 anos em apenas 2 anos sob a gestão Temer.

terça-feira 15 de maio de 2018 | Edição do dia

Com o objetivo de “celebrar” dois anos do desastroso governo de Michel Temer, o Palácio do Planalto convida cerimônia para hoje, terça-feira, e desde o convite oficial já chega a ser cômico: “O Brasil voltou, 20 anos em 2”. Este foi o slogan utilizado pela equipe do governo no objetivo de expressar que o Brasil avançou 20 anos em apenas 2 anos, mas que ao retirar a vírgula, altera-se o sentido da oração, dando a ideia de que o Brasil voltou/retrocedeu 20 anos em apenas 2 anos sob a gestão Temer.

Difícil acreditar que a ambiguidade justamente do slogan teria passado despercebida pela equipe de marketing. De qualquer forma, despercebida ou não, a verdade é que o golpista ficou bastante ofendido e teve que às pressas acionar sua assessoria e modificar o texto e cancelar imediatamente o slogan.

O governo Temer, que chega às vezes a parecer piada pronta, parece se esforçar para superar-se cada vez mais em sua degradação e mais uma vez vira meme nas redes sociais. Parece que nem mesmo sua equipe de marketing esteja disposta a ajudar a esconder tanta atrocidade.
Dessa vez, com exceção da simples vírgula, quase chegamos a concordar com o governo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias