×

BOLSONARISMO | Sinalização do gado: com Lula elegível, bolsonaristas tuítam #EuApoioPresidente

Com Lula elegível, após Bolsonaro pedir sinalização do povo para tomar providências, gado bolsonarista faz tuítaço com a hashtag #EuApoioPresidente.

sexta-feira 16 de abril de 2021 | Edição do dia

Protesto bolsonarista contra vacina na Av. Paulista. Reprodução/Twitter

Nas horas em que há menos "concorrência" no Twitter, bolsonaristas conseguiram colocar nos Tranding Topics da rede social a hashtag #EuApoioPresidente. O conteúdo dos tuítes foram desde de o destemido "eu sigo apoiando o presidente Jair Bolsonaro", passando por devaneios sobre o caráter supostamente comunista do Supremo Tribunal Federal e, principalmente, declarações golpistas.

Pode te interessar:

Bolsonaro havia dito na última quarta feira que "O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar providências. Eu estou aguardando o povo dar uma sinalização."

Após a decisão do STF que, por ora, mantém a elegibilidade de Lula (e abre espaço para livrar Sérgio Moro da acusação de parcialidade), o gado bolsonarista respondeu.

Enquanto a extrema direita considera que o STF é comunista, o PT esquece que esse foi o mesmo STF do golpe institucional e da prisão arbitrária de Lula, que, por sua vez, perdoa não só os golpistas mas todos os ataques e reformas. Contra Bolsonaro e o bolsonarismo, não podemos esperar até 2022 como quer o PT, sequer apostar em um impeachment que colocaria Mourão na presidência.

Analise pela esquerda: CPI da covid e condenações de Lula: STF apitando no jogo político do regime brasileiro




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias