×

SILVIO SANTOS | Silvio Santos diz saudação nazista ’Heil, Hitler’ durante programa

Em seu programa, uma das perguntas feitas por Silvio Santos foi sobre o nome de pai de Hitler, e em meio à pergunta, repetiu e enfatizou a saudação nazista "heil hitler". Silvio Santos, que já recebeu Bolsonaro em seu programa, está no no que há de mais reacionário no país.

terça-feira 5 de novembro de 2019 | Edição do dia

Silvio Santos abriu uma nova polêmica neste domingo, 3, durante o quadro de perguntas e respostas para o auditório. O apresentador normalmente faz uma mistura de questionamentos aleatórios, desde o coletivo de animais até referências de história do Brasil e do mundo.

Em uma das perguntas, o dono do SBT, assíduo defensor de Jair Bolsonaro e seu projeto de Governo reacionário, questiona se alguém sabe o nome do pai de Adolf Hitler. "Ninguém sabe? Ninguém sabe como se chama o pai de Adolf Hitler? Adolf Hitler! Heil, Hitler! Heil, Hitler!", enfatizou.

Relembre: Silvio Santos machista sexualiza crianças em concurso de beleza na televisão

Na sequência, o apresentador pergunta o nome do pai de Jesus Cristo. Prontamente uma colega de auditório responde "José". E, então, Silvio diz: "Se o pai de Jesus é Deus, quem é o pai de Hitler?", volta a perguntar. Uma participante levantou correndo e respondeu que o pai do nazista era "o capeta". "Acertou! Leva 50 reais", comemorou o apresentador.

Veja também: Bolsonaro e Sílvio Santos: dois reacionários que querem que trabalhemos até morrer

Não é a primeira vez que o apresentador e dono do SBT expõe o caráter racista e machista de seus comentários e de seus programas, que seguem apoiando este governo reacionário de Bolsonaro, abrindo suas portas para recebê-lo e fazer propaganda de seus ataques contra os trabalhadores.

A saudação foi criticada por internautas. Assista ao vídeo:

Informações Agência Estado




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias