×

PIADA PRONTA | Sérgio Moro afirma que votaria em Danilo Gentili para presidente

O ex-juiz condenado por parcialidade é fã de Danilo Gentili, apresentador reacionário do SBT. Nada faria mais sentido do que essa declaração de Moro. Gentili no entanto, declararia voto em Moro se fosse candidato? Quem sabe?

sexta-feira 9 de abril de 2021 | Edição do dia

Imagem: print da página crusoe.com mais montagem própria

Moro em sua coluna na revista Crusoé nessa sexta-feira (9) afirmou que embora assista pouca televisão acompanha o programa Manhattan Connection. Nesse programa em que Sergio Moro é audiência foi aventada a possibilidade de Danilo Gentili ser candidato a presidência. O ex-juiz ao escrever sua coluna deixa explícito que aprova a ideia de Gentili como presidente mas não se aprofunda muito no assunto. Aliás se aprofundar não é um hábito de Sérgio Moro.

Parece piada, mas não é. É um cenário trágico na verdade, porém chega a ser cômico pensar Danilo Gentili (possível candidato do MBL) como presidente. Sérgio Moro leva muito a sério essa possibilidade, tanto que declarou voto nesse possível candidato em sua coluna. De reacionário para reacionário essa declaração faz muito sentido, pois de um lado o reacionário ex-juiz que levou a frente a entrega do petróleo brasileiro através da Lava-Jato, hoje, após feito o estrago com aval do STF esse mesmo STF o condena por parcialidade. De outro lado um apresentador ídolo da direita mais escrota e que não cansa em assediar e de soltar declarações, em forma de “piada” de extremo mal gosto, machistas e homofóbicas. O que dizer? Eles se merecem, mas se merecem na prisão e em júri popular quando for a vez do povo trabalhador se levantar.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias