1º de fevereiro de 2018
Simone Ishibashi
31 de janeiro de 2018
André Acier
31 de janeiro de 2018 | A sociedade brasileira, sobretudo a classe média, ainda tem muitas ilusões na justiça burguesa e não percebe seu caráter historicamente racista.
William Garcia
26 de janeiro de 2018
24 de janeiro de 2018
Matias Aires
Raimundo Nonato
23 de janeiro de 2018
Marie Reisner
20 de janeiro de 2018
Gonzalo Adrian Rojas Shimenny Wanderley
19 de janeiro de 2018 | Em entrevista ao jornal Bloomberg, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, fez declarações que reforçam os recentes discursos do PT e do próprio Lula, sinalizando uma política de diálogo amistoso com os (...)
Ítalo Garcia
15 de janeiro de 2018
Afonso Machado
3 de janeiro de 2018 | O garotinho Arthur, de apenas cinco anos, morreu vitima de violência motivada por mera estupidez, agravada por violência institucional, motivada por ganancia, e (...)
Claudionor Brandão
30 de dezembro de 2017
Jonas Pimentel
29 de dezembro de 2017
25 de dezembro de 2017
Daniel Andrade
24 de dezembro de 2017
21 de dezembro de 2017 | Parte da rede acompanhou esta semana o entendimento frágil, raso, ultrapassado, preconceituoso que o instituto mises publicou acerca das origens da desigualdade social. Sem se deter por muito (...)
Rodrigo Stradiotto - Professor na rede privada em São Paulo
21 de dezembro de 2017
Luiz Belmiro Mônica Ribeiro
20 de dezembro de 2017 | A luta na Argentina causou grande impacto no Brasil. O papel da esquerda no outro lado da fronteira é um novo fator que Temer não esperava para conseguir acabar com o direito à (...)
20 de dezembro de 2017 | Reproduzimos abaixo, nota enviada ao Esquerda Diário pelo CCL - Coletivo Cultura em Luta, de Contagem, MG
CCL - Coletivo de Cultura em Luta
19 de dezembro de 2017 | A juíza Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros disse que sua decisão atende ao desejo dos acusados de manterem contato com suas famílias.
Redação