×

GREVE DOS METROVIÁRIOS | “Se todos lutassem como os metroviários lutam, nosso país seria diferente”, diz usuário do Metrô

Em solidariedade à luta dos metroviários contra os ataques de Dória à categoria, usuário expressa a importância que é essa organização dos trabalhadores do metrô para barrar a retirada de direitos, assim como privatização e terceirização que potencializa ainda mais o número de mortos.

quarta-feira 19 de maio de 2021 | Edição do dia

Os metroviários estão em greve no dia de hoje (19) desde a madrugada exigindo seus direitos que estão sendo arrancados pelas mãos do Dória e dos grandes empresários do transporte. Há tempos que a categoria vem sendo atacada das mais diversas formas, com terceirização, privatizações de linhas, e inclusive já há diversos casos de mortes por covid, através de contágio nas estações.

É essencial que as diversas categorias da linha de frente que também vêm sendo atacadas nesse período de crise pandêmica, como os trabalhadores da saúde, rodoviários, da limpeza, se solidarizem e se somem à luta dos metroviários contra os ataques de conjunto de Dória e Bolsonaro, e por vacinação massiva e condições dignas de trabalho.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias