×

CAMPEONATO PAULISTA | São Paulo vence Palmeiras e volta a ganhar título depois de 9 anos

Com gols de Luan e Luciano, São Paulo vence Palmeiras por 2x0 no Morumbi e conquista o Campeonato Paulista de 2021. É o primeiro título do tricolor paulista desde 2012, e o primeiro Paulistão desde 2005.

domingo 23 de maio de 2021 | Edição do dia

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do empate em 0x0 no primeiro jogo, disputado no Allianz Parque, a decisão ficou para o jogo do Morumbi. O que se viu em campo foi uma partida equilibrada, mas uma atuação melhor do São Paulo, que levou mais perigo ao gol.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o volante Luan pegou a sobra de uma bola cortada pela defesa palmeirense, e bateu de fora da área. A bola desviou em Felipe Melo e enganou o goleiro Weverton. 1x0 para o time da casa.

No intervalo, aconteceria uma substituição que mudaria o jogo. Pablo saiu para a entrada de Luciana. Aos 31 minutos do segundo tempo, Luciano recebeu cruzamento rasteiro de Rodrigo Nestor e desviou para fazer o gol do título são-paulino.

Dessa maneira, o jovem time do São Paulo, comandado pelo argentino Hernán Crespo, sai de uma fila de 9 anos sem título, vencendo o atual campeão paulista e da América.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias