×

LITERATURA | Roda de conversa com Carol Rodrigues

Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, Caroline Rodrigues, vencedora do prêmio Jabuti, vai estar na Faculdade de Letras da USP em uma roda de discussão organizada por Diana Assunção, candidata à vereadora pelo PSOL em São Paulo.

terça-feira 13 de setembro de 2016 | Edição do dia

A autora do livro Sem vista para O Mar, tem uma escrita inovadora que, embora em prosa, lembra a poesia. Em entrevista para o Esquerda Diário, Carol conta como surgiu o livro:

“Surgiu colhendo uns cacos na estrada até Presidente Prudente, e nunca vou saber o que significa a experiência da fuga que norteou a construção toda, nunca vou passar nem perto dela, acho que esse livro veio dessa sensação, das fugas que não são minhas, das fugas estranhas dos outros. O fio do livro, pra mim, é o caminhoneiro Murilo. Quero ainda um dia fazer um romance só sobre ele, é um personagem que ainda vive, que ainda dá bom enredo, acho.”

A roda de discussão será na sala 102 às 18h, no prédio da Faculdade de Letras da USP - Prédio da Faculdade de Letras da USP – Avenida Prof. Luciano Gualberto, 403 Cidade Universitária

https://www.facebook.com/events/1424978514196737/




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias