×

SOS AMAPÁ | Richarlison dedica gol aos amapaenses: “O povo do Amapá não vai poder ver meu gol hoje”

Ontem, após emplacar o segundo gol da seleção brasileira contra o Uruguai em Montevidéu, no jogo que colocou o Brasil como líder das eliminatórias da Copa Sul-Americana, Richarlison o dedicou ao Amapá.

quarta-feira 18 de novembro de 2020 | Edição do dia

Foto: Yahoo Esportes

"Falando em marcar gol, queria dedicar esse gol a todas as pessoas do Amapá, que estão sofrendo muito durante esses dias", disse Richarlison após marcar o gol que colocou o Brasil como líder das eliminatórias da Copa Sul-Americana, em jogo contra o Uruguai em Montividéu. Ele também se pronunciou em sua conta do Twiter:

O jogador segue, na entrevista após o gol da vitória: "Como cidadão brasileiro, eu peço que as autoridades se pronunciem, tomem uma decisão logo, o povo está sofrendo, e eles poderiam dar uma atenção a mais. Que eles possam olhar com carinho o povo de lá, são cidadãos de bem, estão querendo o melhor para eles, para os filhos dele. Imposto está caro, pagando a comida caro, e o povo sofrendo. Espero que possam tomar as providências logo."

Ontem mesmo, há 14 dias de situação calamitosa no estado, um novo apagão atingiu toda a região metropolitana de Macapá. O primeiro apagão se deu em 3 de novembro, e desde o dia 7 a população se encontra em sistema de "rodízio".

Veja também: Editorial do MRT - O povo do Amapá não pode esperar, é necessário uma resposta imediata da esquerda




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias