×

BOLSONARO | Queiroz passou o reveillon na casa do advogado dos Bolsonaro em Atibaia, revela reportagem

quinta-feira 18 de junho de 2020 | Edição do dia

Fabrício Queiroz passou o reveillon junto com sua esposa na casa em Atibaia pertencente a Frederick Wassef, isto é o que revela a reportagem da Agência Pública publicada no final da tarde de hoje.

O levantamento feito pela Agência, na nota assinada por Alice Maciel, utilizou-se de imagens retiradas do Instagram da esposa de Queiroz, Márcia Águiar. A comparação entre as fotos publicadas por ela, e as imagens da operação de busca e apreensão não deixam dúvidas, o local é o mesmo. A Agência também comparou imagens retiradas do Google Maps com detalhes da foto. A reportgem foi feita À partir de imagens enviadas à Agência por uma fonte.

Reproduzimos abaixo o infográfico da reportagem:

CRÉDITOS: Infográfico: Bruno Fonseca/Agência Pública - Imagens: Google Maps, Polícia Civil e Instagram/Reprodução - Agência Pública
Acesse a matéria aqui..

Queiroz estava na casa do advogado de Bolsonaro que havia, em entrevista em setembro do ano passado, dito que não sabia o paradeiro dele. As fotos apontam que o advogado mentiu para proteger o braço direito de Flávio Bolsonaro e toda a família presidencial.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias