×

GREVE DE BANCÁRIOS | Quarta-feira, dia 05/10, pode ser decisiva para a greve de bancários

A greve de bancários chega ao seu 29º dia com o total silêncio da Fenaban, mas com disposição de diversos setores de comissionados da Caixa e do Banco do Brasil a aderirem à greve. Aos bancários, fazemos um chamado para que possam mandar informações a respeito de como estão as movimentações em sua região para incentivar mais adesões à greve nesta reta decisiva.

terça-feira 4 de outubro de 2016 | Edição do dia

Na última semana, no Banco do Brasil, aderiram à greve setores da gerência média de algumas agências e PSO da zona sul de São Paulo. Além de algumas regiões do interior de São Paulo, Santa Maria/RS, e no Espírito Santo onde, inclusive, aderiram os comissionados da Superintendência.

Na Caixa, circulou a notícia de que gerentes e supervisores do Maranhão aderiram à greve esta semana e que, para amanhã, estão previstos em diversos locais a paralisação de gerentes. No Rio de Janeiro, gerentes de 2 superintendências regionais se organizaram, também a partir da assembleia desta segunda, a paralisação da maioria das agências vinculadas à essas superintendência, com a adesão dos trabalhadores que tem as funções de assistente, supervisor, gerente.

Chegaram notícias também de que em algumas agências do centro de São Paulo, setores de gerentes também estão demonstrando disposição em se incorporar à greve nesta quarta-feira. Há informes também de que zona norte de São Paulo, a superintendência regional está questionando diretamente os gerentes sobre a adesão à greve.

Bancários que, desde sua região puderem mandar informes, é fundamental para incentivar mais setores que ainda não aderiram à greve que possam fazer para que os trabalhadores possam decidir o desfecho da greve e não a Fenaban. Encaminhe o informe de sua região para o e-mail [email protected]




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias