×

28A NAS ESCOLAS PRIVADAS | Professores param as escolas particulares de Belo Horizonte e região no 28A

Apesar de toda manobra capitalista que divide professores em diversas categorias como efetivos, terceirizados, curriculares, extracurriculares, públicos e privados, nesse 28A a categoria de professores se unifica com a classe trabalhadora e com juventude para lutar contra os ataques dos golpistas.

quarta-feira 26 de abril de 2017 | Edição do dia

Após um ano do golpe, o presidente ilegítimo Michel Temer continua jogando a crise nas costas dos trabalhadores. Para barrar as reformas, no dia 28 de abril vamos para a rua unificando as Escolas Estaduais de Minas com as Escolas Municipais de Belo Horizonte e da região metropolitana, escolas particulares, onde em assembleias os professores votaram a paralisação.

Assim como no 15M, os professores mostram uma enorme disposição de luta para construir um 28A forte e eficaz contra a reforma da previdência, a reforma trabalhista e todos os ataques que retiram ainda mais direitos da classe trabalhadora.

Segue a lista das escolas particulares de Belo Horizonte que já definiram paralisação no 28A:

Colégio Santo Inácio de Loyola
Colégio Santo Agostinho Contagem
Colégio Santo Agostinho BH
PUC - MG
Colégio Casa Viva
Colégio Padre Eustáquio
Colégio Sagrado Coraçao de Jesus
Colégio Marista Dom Silverio
Colégio Coleguium
Colégio Padre Machado
Colégio Magnum
Colégio Nossa Senhora das Dores
Colégio Sao Paulo
Colégio Salesiano
Colégio Montessori Contagem

Essa importante mobilização das escolas particulares deve ser apenas o começo de uma grande luta. É preciso construir um plano de lutas para preparar uma efetiva greve geral até derrubar o governo golpista de Temer e todas suas reformas e ataques.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias