×

HOJE DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO | Professora Marcella fará transmissão hoje as 21h para falar sobre os cortes de Dória a merenda

A professora Marcella Campos, que denunciou o racionamento de merenda das crianças feito pelo prefeito João Dória, fará um transmissão ao vivo nessa segunda feira às 21h na página do Esquerda Diário. Marcela vai responder perguntas do público e convida a todos a debater como combater esses ataques.

segunda-feira 14 de agosto de 2017 | Edição do dia

A denúncia da professora viralizou nas redes sociais e nesse final de semana o prefeito João Dória respondeu em sua página do Twitter afirmando que o corte na merenda seria para “evitar obesidade infantil”. A desculpa absurda só comprova a denúncia do corte da merenda, como diversos professores vieram confirmando a partir da denúncia de Marcella.

Na transmissão a professora deve conversar sobre a situação das crianças e dos professores nas escolas públicas, responder as perguntas do público e debater como combater os ataques que a educação vem sofrendo pelos governos do PSDB, com Dória na prefeitura e Alckmin no governo do Estado, e também pelo governo Temer.

Nesse final de semana, dia 19 deve ocorrer em São Paulo um encontro nacional de educação organizado pelos “Professores pela Base”, pelo Esquerda Diário e o MRT (Movimento Revolucionário dos Trabalhadores). Todos os professores que querem se organizar para combater esses ataques estão convidados!

Caso te interesse: Além de merenda, Doria também quer crianças sem professores

Veja a denuncia que viralisou na internet: Denúncia contra Dória sobre merenda nas escolas gera revolta nas redes sociais

Para saber mais: Modelo Dória para educação: sem verba, sem merenda e sem partido (só o seu)




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias