×

Infelizmente no dia 01 de abril ficamos sabendo de mais uma colega de trabalho que não irá mais dividir as salas de aula e os corredores das escolas. Mais uma vítima da Covid 19, mas que a culpa é do descaso de Bolsonaro e governantes como Doria responsáveis pelo descontrole da pandemia no país e no estado de São Paulo.

sexta-feira 2 de abril de 2021 | Edição do dia

Publicamos abaixo uma homenagem à Clarice, professora da rede estadual na Zona Leste da cidade de São Paulo, escrita por sua amiga, e também professora, Renata.

Na tarde de 01 de abril de 2021 recebemos a triste noticia de que uma querida colega de profissão não resistiu ao nosso atual inimigo, o covid-19.
 
Professora Clarice, uma professora dedicada, sorridente e comunicativa, disposta ao novo e solicita. Para descrever esse ser humano não bastam essas linhas. Mas precisamos memorizar que sua vida não foi em vão vitima de uma irresponsabilidade pública. Estamos vivendo um delicado momento e as autoridades negam os problemas que estamos envolvidos. Todo dia recebemos uma notícia de alguém próximo nos deixando. Quando soube da Clarice, meu peito encheu-se de dor, e questionou, como alguém cheia de vida foi assim interrompida?
 
Com certeza aprendemos com essa iluminada pessoa. A profª Clarice, para cada estudante que teve o privilégio de sua presença e ensinamentos, assim como seus amigos e familiares, deixou seu brilho no olhar e delicadeza de viver a vida.
 
Que as vidas não sejam em vão!!!

Professora Renata




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias