×

BOLSONARO | Prioridades do governo: Bolsonaro inaugura exposição com as vestes da sua cerimônia de posse

Bolsonaro inaugura exposição dos trajes usados por ele e Michele na cerimonia de pose do governo. Enquanto isso, Brasil passa de 177 mil as mortes por coronavírus.

terça-feira 8 de dezembro de 2020 | Edição do dia

Hoje, dia 7 de dezembro, em meio ao aumento de casos de COVID-19, Bolsonaro e a primeira-dama, Michele Bolsonaro, inauguraram uma exposição no palácio do planalto em Brasília com as roupas usadas na cerimônia de posse do presidente.

Chega a ser ridículo que, em meio à pandemia, Bolsonaro se ache importante suficiente para fazer um museu com as roupas de sua cerimônia. Só se for para não deixar a população esquecer quem foi o presidente responsável pelas mais de 177 mil mortes por coronavírus com seu negacionismo obscurantista.

Mesmo após o aumento de casos de COVID-19, Bolsonaro segue negligenciando o assunto. Na cerimônia, o presidente, sua mulher e os convidados não utilizaram máscaras.

Enquanto atravessamos a marca de 6.623.911 infectados e mais de 177 mil mortes, Bolsonaro exibe trajes de sua posse em meio a uma pandemia que a classe trabalhadora de conjunto se vê obrigada a enfrentar de frente, nos trabalhos mais precários, na terceirização, encarando diariamente meios de transporte precários.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias