×

GREVE DO METRO DE SP | Passageiros declaram apoio a greve metroviária

Enquanto a grande mídia tenta encontrar com dificuldade relatos de rechaço a greve metroviária, em frente ao piquete passageiros trabalhadores declaram seu apoio aos trabalhadores do metrô.

quarta-feira 19 de maio de 2021 | Edição do dia

Enquanto a grande mídia faz um enorme esforço para conseguir depoimentos de rechaço a greve metroviária em meio a população, o que encontra são diversos passageiros que denunciam que a aglomeração no transporte tem sido regra durante toda a pandemia. Um trabalhador chegou a dizer “eles tá certo, tem que arrumar o que tá errado”.

Nos piquetes, ao ouvirem os motivos da greve do metrô, são vários os trabalhadores que levantam os braços em apoio a greve, como no vídeo abaixo:

As reivindicações dos metroviários, que podem ser lidas nessa matéria, se encontram com a luta dos usuários por um transporte de qualidade e pela vida. Todos os dias, perdemos nossas vidas pelo descaso dos governos que nos enviam pro transporte lotado, ameaçando as vidas de metroviários e de usuários.

Em entrevista a Globo e Band, que tem forçado a barra dizendo que a aglomeração é culpa da greve, os trabalhadores naturalmente contradizem. “Transporte tá lotado todos os dias”, denunciou um passageiro mostrando que aglomeração é culpa do governo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias