×

#GreveMRVCampinas | Participe do twitaço hoje às 14 horas em apoio à greve da MRV

Desde o dia 13 de julho, os trabalhadores da construção civil da MRV em Campinas estão em greve. A reivindicação é pelo pagamento da PLR e por melhores condições de trabalho. Hoje, às 14 horas, convidamos todos a participarem do twitaço #GreveMRVCampinas

terça-feira 10 de agosto de 2021 | Edição do dia

Como parte do apoio e solidariedade que estamos prestando à importante greve dos trabalhadores da MRV em Campinas, o Esquerda Diário chama um twitaço hoje (10/08), às 14 horas para fortalecer a luta dos trabalhadores e expandir esse exemplo Brasil afora.

Com o lucro da MRV apenas do ano de 2018, seria possível construir 16 mil casas populares. No primeiro trimestre desse ano, em plena pandemia, lucrou 137 milhões.

Nesse mesmo período os trabalhadores denunciam a falta de papel higiênico, sabonete, álcool em gel, e outros produtos de limpeza. Nada surpreendente para uma empresa com denúncias confirmadas de condições de trabalho análogos à escravidão.

Junto ao Esquerda Diário, e ao Comitê de estudantes da Unicamp em apoio à greve da MRV, participe do twitaço #GreveMrvCampinas para dar voz a luta dos trabalhadores contra a intransigente MRV e sua sede capitalista de lucro.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias