×

NAS FÁBRICAS | Panfletagem contra o impeachment e os ataques do governo do PT

sexta-feira 8 de abril de 2016 | Edição do dia

Ontem o Esquerda Diário, impulsionado pelo Movimento Revolucionário de Trabalhadores (MRT), esteve na porta da autopeças Mecano Fabril (Osasco) para conversar com os trabalhadores e as trabalhadoras desta metalúrgica sobre a necessidade de construirmos um plano de lutas contra o impeachment e contra os ataques do governo do PT.

Um movimento nacional de trabalhadores, juventude e setores oprimidos para combatermos o avanço da direita e os cortes que vem sendo realizados nos gastos com Saúde, Educação, Moradia, Transporte, enquanto mantém os privilégios dos políticos e os altíssimos gastos com as Olimpíadas.

Classe trabalhadora e juventude organizadas em todo o país para combatermos as demissões que afetam particularmente a indústria e em especial a juventude, batalhando pela divisão das horas de trabalho pela força de trabalho disponível para acabar com o desemprego. Reajuste automático de salário de acordo com a inflação para impedir a desvalorização. Medidas como essas podem ser garantidas colocando fim imediatamente ao pagamento da dívida pública.

Por uma Assembléia Constituinte Livre e Soberana imposta pela força da mobilização para respondermos efetivamente os problemas estruturais do Brasil. Por um governo dos trabalhadores, baseado em organismos democráticos de massa e que exproprie a burguesia, rompa todos os laços de subordinação com o imperialismo e termine com esta sociedade capitalista de exploração e opressão.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias