×

PROPAGANDA E AMEAÇA | PMDB muda o tom da chantagem mas segue em defesa da Reforma da Previdência

O PMDB mudou o tom da sua propaganda mas segue defendendo o fim do nosso direito à aposentadoria. O novo cartaz do partido diz que a Reforma da Previdência vai "garantir o futuro do Brasil", mas na verdade ela vai garantir que trabalhemos até morrer.

segunda-feira 6 de março de 2017 | Edição do dia

Após ameaçar programas sociais em sua propaganda, o PMDB recuou no tom da chantagem, mas ela continua. Agora, segundo o cartaz do partido golpista, o "futuro do Brasil" depende da classe trabalhadora passar 49 anos trabalhando, mesmo que isso signifique para muitas pessoas, trabalhar até morrer.

A idade mínima para se aposentar, de 65 anos, também é outro absurdo proposto pela reforma. Um ponto fundamental, segundo Temer, que também declarou recentemente que não está preocupado com sua popularidade baixa. Essas propagandas demonstram como realmente o presidente golpista não se importa com a opinião pública.

Para além de qualquer má impressão que possa ter causado a chantagem anterior, é provável que o partido já tivesse com as duas propostas de propaganda encaminhadas, para tentar contemplar diferentes posições, comportamento típico do PMDB.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias