Política

RIDICULARIDADES DA EXTREMA-DIREITA

PIADA: Bolsonaro posta vídeo em que ele é leão e adversário são hienas

No Twitter, o presidente posta montagem de baixa qualidade onde ele seria um leão e seus "inimigos" (que vão desde o PSOL a CUT até o próprio PSL) são hienas. Para terminar, aparece um leão "conservador patriota" que salva o presidente.

segunda-feira 28 de outubro| Edição do dia

Achava que Bolsonaro e a extrema-direita não tinha mais como passar vergonha? Pois bem achou errado. No vídeo abaixo, publicado no twitter do presidente, o mesmo é representado por um leão lutando contra hienas que seriam seus inimigos, que incluem até mesmo o seu próprio partido.

No marco das crescentes instabilidades do governo, o mesmo entra em desespero e publica um vídeo tentando mostrar que estaria sendo ’bombardeado de todos os lados" mas que não passa de uma peça ridícula digno de riso. No final ainda pede para que os "conservadores patriotas" não ataquem o presidente, pois a oposição já estaria fazendo isso. Patético.

Não é secundário o fato que no tweet esteja mencionado países como Equador e Chile, onde ocorreram levantes contra ataques neoliberais. Por trás de peças ridículas, na verdade se esconde o grande medo de Bolsonaro da luta de classes. Essa sim pode ser a grande hiena de Bolsonaro.




Tópicos relacionados

Extrema-direita   /    Jair Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar